Please update your Flash Player to view content.

ATIVIDADES

Estamos realizando muitas ações que estão em desenvolvimento e acontecendo há meses:

Na Área Social:

> Ação da Jovem Mãe, Gestante e Recém Nascido;

> Ação Ninha /Nutri (culinária grega) para crianças carentes como apoio nutricional e apoio a violência doméstica no Lar

> Encaminhamento profissional na área de jardinagem, capacitação da agrofloresta (ex.: plantio de cogumelos etc)

> Acessibilidade à medicina alternativa e natural

> Oficinas de artesanato com recicláveis para todas as idades

> Sarau: roda de conversa para terceira idade, oficinas de artesananto, oficina de acesso à informática, oficina de Yoga, oficina de canto, oficina de meditação

> Aulas DE REFORÇO ESCOLAR

Na Área de Meio Ambiente

> Preservação da cultura japonesa, africana e brasileira

> A estação de amparo aos animais vítimas de impacto com o homem, da urbanização em Parelheiros

> Máquina de compostagem

> Palestra no assunto agrofloresta que abrange cuidar de árvores doentes para os jovens nas escolas e formar agentes protetores na região

> Hortas urbanas, também nas escolas

Na área Administrativa

> Temos profissionais em todas as áreas como psicólogos, engenheiros agrônomos, veterinários, arquitetos, engenheiros, enfermeiros, economistas, contadores e PRINCIPALMENTE nós, voluntários e associados

> Controle administrativo interno da gestão da ABRACE

Abaixo um resumo de nossas ações:

GERAL

Abaixo segue os números de nossos atendimentos. Estes números revelam o alcance per capita de nossas atividades.

Estamos realizando muitas ações já em execução há meses:

1. 1.       Sarau
  2. 2.       Refeições para moradores de ruas
  3. 3.       Jantares beneficentes
  4. 4.       Oficinas culturais
  5. 5.       Assistência psicológica
  6. 6.       Torneios de futebol
  7. 7.       Reforço escolar
  8. 8.       Recicláveis
  9. 9.       Artesanato
  10. 10.   Roda de empresários
  11. 11.   Auxílio a outras associações e casas beneficentes

Nossas atividades ocorrem em uma sede própria em Parelheiros para as atividades ligadas à terra e à natureza e uma sede alugada em Interlagos, na Avenida Jangadeiro 388, onde se concentram as atividades para melhor acesso ao público visto a mobilidade de ônibus, estação de trem e grandes avenidas.

Além do que nossa associação conta com um enfoque profissional de empresa especializada, estabelecendo ambiente organizacional desde o planejamento até a operação de cada atividade.

Mas, ainda precisamos de muita ajuda financeira, pois temos déficit em nosso caixa para manter nossa estrutura de funcionamento, como aluguel, despesas com água, despesas com energia elétrica, mantimentos, benfeitorias etc para fazermos nossos trabalhos se expandirem ainda mais.

Implantamos também formulários específicos para solicitarmos doações de empresas e pessoas físicas, assim como, nosso site estará finalizada na próxima semana através do endereço: www.abraceassociação.com.br.

Estamos contratando a empresa Gerencianet para administrar recursos através de doações em espécie, onde será possível controlar, através de carnês e boletos, as entradas e saídas de valores de forma transparente e objetiva e ainda por cima apresentar mensalmente extrato desta movimentação financeira. Mas, precisamos da união de todos que podem ajudar para alcançarmos ainda mais nossos objetivos e continuar com nossos trabalhos beneficiando cada vez mais as pessoas, as famílias e a comunidade em geral.

Contratamos também uma assessoria contábil independente que registrará todos os recursos oriundos de doações e toda movimentação financeira realizada pela ABRACE, assim como, um controle patrimonial rígido e eficiente.

A missão dos administradores e membros colaborativos é aumentar ainda mais a eficiência gerada por nossa associação, seja nos aspectos intrínsecos ou extrínsecos, qualitativos ou quantitativos, e principalmente mensuráveis ou não mensuráveis. Quando se trata de ser humano, toda informações é importante.

Willian Drayton disse que "é importante dar o peixe a quem tem fome; é melhor ensinar a pescar; mas é ainda melhor alterar todo o sistema de pesca, para produzir mais e alimentar mais pessoas”; em todos os sentidos da vida.

Pesquisa por Imóveis

Consumo Inteligente