Please update your Flash Player to view content.

ABRACE – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Empreendedorismo Social

Nosso maior patrimônio está em acreditar no bem de cada pessoa e no poder de transformação que isso proporciona ao mundo.

QUEM SOMOS

Nossa Associação possui missões sociais, buscando ter atitudes visionárias, criativas, práticas e pragmáticas para a superação de problemas sociais, superando obstáculos para criar modificações na sociedade de forma significativa e sistêmica.

Envolvemos a comunidade, governo e setor privado, alinhando suas estratégias em prol do desenvolvimento social, econômico e comunitário.

Nosso maior potencial está nas pessoas que trabalham conosco, pois possuem sinceridade, paixão pelo que faz, boa vontade, capacidade de sonhar, assim como, colocam suas experiências pessoais, empresariais e familiares em benefício da Associação e da Sociedade.

Buscamos contribuir com a sociedade através de programas sociais que produzem desenvolvimento sustentável, qualidade de vida e mudança de paradigma em benefícios de comunidades e pessoas menos privilegiadas.

Em suma, somos agentes de mudanças capazes de gerar um grande impacto social, contribuir para o desenvolvimento sustentável e proporcionar um mundo melhor, buscando um bem comum, plantando hoje um futuro mais promissor.

A Abrace se empenha em construir relacionamentos abertos com as comunidades, através de programas sociais sistêmicos e significativos. Nossas frentes de atuações, conforme resumido abaixo, são das mais diferenciadas entre as empresas sociais e ONG´s, pois construimos bases sólidas em nossos trabalhos.

Pesquisa por Imóveis

Consumo Inteligente